terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeito de Icapuí e Secretária da Educação e Cultura participaram do 1º Encontro de Gestores Municipais

O Prefeito Municipal de Icapuí, José Edilson da Silva junto com a Secretária da Educação e Cultura, Ana Lúcia da Costa Melo, participaram do 1º Encontro de Gestores Municipais da regional da 10ª CREDE. O evento aconteceu no Auditório da 10ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação em Russas - CE no dia 17 de março de 2011.

O encontro teve a coordenação da presidente da UNDIME e Secretária da Educação de Morada Nova, Professora Neíse e do Coordenador da 10ª CREDE, Maurício Nobre, contando com a presença de Prefeitos, Secretários Municipais de Educação, Técnicos das Secretarias Municipais e da CREDE dos 13 Municípios do Vale do Jaguaribe.

Neste encontro foi discutido sobre os programas educacionais do governo do Estado executados em parcerias com os municípios e as proposições para o ciclo 2011/ 2012 com vistas a melhorias da educação na região.

Durante o encontro aconteceram as palestras "Os Desafios e as Perspectivas da Cooperação com os Municípios no Novo Ciclo da Gestão educacional do Governo do Estado do Ceará", ministrada pela professora Márcia Campos, que é Coordenadora da Coordenadoria de Cooperação com os Municípios - COPEM/SEDUC e  "Os Impactos dos Indicadores Educacionais no Rateio do ICMS aos Municípios", feito pelo técnico do IPECE.

0 comentários: