sexta-feira, 27 de abril de 2012

Identidade Grupal

A Secretaria da Educação e Cultura de Icapuí – SEMEC está chegando na reta final dos encontros, com seus funcionários, sobre a Identidade Grupal. Há meses os funcionários se encontram, sempre às segundas-feiras, para discutirem as diferenças individuais, e a partir disso, identificar: Quem é o grupo da Secretaria da Educação? O que o grupo quer?
Os encontros são momentos de descontração, reflexão e crescimento, nos quais cada funcionário é protagonista na construção da equipe que quer ver a educação crescer.

Diretores e Coordenadores – Vez e Voz

Todos os meses reúnem-se no Auditório da SEMEC, o Departamento da Educação Básica, Coordenadores Escolares, Diretores e Coordenadores dos Centros de Educação Infantil, juntamente com o Secretário Mário, para discutirem as questões administrativas e pedagógicas das unidades de ensino. Na oportunidade, todos apresentam suas dificuldades e possíveis soluções. O interessante nisso tudo, é que o Secretário sempre está presente aos encontros para ouvir os representantes escolares e encaminhar as soluções.

0 comentários: