quinta-feira, 30 de setembro de 2010

INSCRIÇÃO PARA APLICADOR DO SPAECE FOI PRORROGADA

De acordo com a coordenação do Programa de Alfabetização na Idade Certa o prazo de inscrição para o Curso de Formação de Aplicadores do SPACE 2010 foi prorrogada para o dia 05 de Outubro. A informação foi encaminhada na manhã de hoje, dia 30 de Setembro pela Gerente Regional do PAIC em Russas. Os interessados deve acessar  o link http://www.sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=aplicador.  Fica esclarecido que a prorrogação refere-se apenas às inscrições. O período do Curso e da avaliação continuam os mesmos.

4 comentários:

Por que a pagina esta dando invalida?

Eu me inscrevi no SPAECE,mas esqueci a senha para fazer o curso. Só que tentei redefinir a senha e não houve exito. Alguém pode ajudar-me ?

Comigo também aconteceu isso Mary...estou precisando de ajuda também

Mary, comigo também está aconcente a mesma coisa. O que podemos fazer?